• CONTENT
Décor

Três quartos, três propostas

Onde: Curitiba • 08 de Maio - 2018 | Fotos Rodrigo Ramirez

Confira projetos de uma suíte master, um quarto de hóspedes e um quarto de menina, todos assinados pela designer de interiores Fabiane Yoneoka.

A suíte máster ganhou colcha, quebra-rim e detalhes bordados em Taichung (Prestigius Textile/Orlean) e recamier nos pés, feito com veludo degradê. O closet foi disposto atrás da cama e dividido do espaço por um painel em laca brilho recortado a laser. As portas espelhadas do closet ocupam toda a parede, para maior amplitude. O móvel da TV foi feito em high gloss, assim como o armário abaixo, com nichos grandes para segurar esculturas pretas,  que criam contraste. A designer conta que o principal objetivo deste quarto foi inserir revestimentos suaves e tons claros, visando a tranquilidade para o repouso do casal.

O closet foi disposto atrás da cama e dividido do espaço por um painel em laca brilho recortado a laser. 

O móvel da TV foi feito em high gloss, assim como o armário abaixo, com nichos grandes para segurar esculturas pretas,  que criam contraste.

 

Para um pequeno quarto de hóspedes, o ambiente foi ampliado usando o espelho do guarda roupa, combinando também revestimento azul na cama e nas paredes visando o maior conforto dos hóspedes. A roupa de cama mescla tecidos como sarja e linho na colcha, almofadas e xale para frisar ainda mais o ambiente confortável. 

No quarto de hóspedes, a roupa de cama mescla tecidos como sarja e linho na colcha, almofadas e xale para frisar ainda mais o ambiente confortável.  

 

No quarto da menina, digno de uma princesinha, a designer fez uso do lustre clássico e do painel com pontos de LED que remetem à um céu estrelado. A cama com colcha em algodão e seda com tutu traz cabeceira estofada e dossel. Os papeis de parede trazem estampas de bailarinas e xadrez na escrivaninha, cuja bancada foi dividida tanto as horas de estudo quanto para as de beleza. Fabiane conta ainda que o quarto é facilmente adaptável ao crescimento da pequena moradora, substituindo apenas os revestimentos da parede, com mobília neutra e atemporal. 

 

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook