“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Produtos & Tendências

Tecnologias em Iluminação

Onde: Curitiba • 12 de Novembro - 2020 | Fotos Divulgação

Greyhouse mostra produtos tecnológicos que fazem toda a diferença na iluminação e décor

A diferença de um bom projeto luminotécnico é inegável: grande aliada dos arquitetos e designers, a iluminação muitas vezes define a personalidade e atmosfera dos espaços. Novas tecnologias abrem possibilidades inéditas e trazem benefícios adicionais como durabilidade, baixo consumo e possibilidade de personalização. Atenta a estas tendências, a Greyhouse Iluminação cita três grandes inovações do setor:

1. Fibra ótica para iluminação de áreas molhadas:

Acima: Projeto de Rafael Serradura | Foto: Studio Serradura

Muito utilizada para a transmissão de dados, a fibra ótica passou a fazer sucesso também no mundo da arquitetura. As peças feitas neste material garantem durabilidade, baixo custo de manutenção e lindos efeitos de iluminação. Outra grande vantagem é a segurança:devido à necessidade de separar as fontes de energia e luz da água, a opção da fibra ótica evita qualquer tipo de incidente uma vez que toda a parte elétrica e eletrônica fica armazenada em local específico e apenas a fibra vai até a água. A Greyhouse Iluminação comercializa o produto e oferece todo o suporte técnico para a instalação.

2. Fitas neon em LED
 

As fitas neon em led permitem projetos ousados e criativos. Construídas em silicone extrudado, as fitas neon podem ser usadas em ambientes internos e externos. A novidade, resistente até à água salgada, é extremamente flexível e pode ser personalizada conforme o gosto do cliente, permitindo criar desenhos, frases e nomes. A Greyhouse Iluminação também comercializa o produto e oferece todo o suporte técnico.

 

3. Lighting Designer




A participação de um profissional qualificado no planejamento e desenvolvimento do projeto é fundamental para o sucesso do resultado final. Quando se fala em iluminação não é diferente: pensando nisso, a Greyhouse passou a oferecer aos clientes a assessoria de um Lighting Designer, garantindo que as peças de cada ambiente sejam pensadas para funcionar de acordo com o planejado. Seja para garantir o desempenho da equipe de uma empresa, apresentar produtos em uma loja ou valorizar experiências vividas dentro de casa, o profissional sempre escolherá as peças mais adequadas conforme a função e desempenho desejados. Além disso, a dedicação do Designer aos objetivos, e não às vendas, possibilitará economia e diminuição da quantidade de peças e equipamentos utilizados. 


Para mais informações acesse www.greyhouse.com.br

 

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook