“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Produtos & Tendências

Tapetes assinados

Onde: Curitiba • 13 de Abril - 2020 | Fotos Eleutherio Netto

Studio Architetonika Nomad assina linha de tapetes em parceria com Eleutherio Netto

Para quem busca exclusividade e um décor cheio de personalidade, Curitiba acaba de ganhar uma nova opção: o Studio Architetonika Nomad, composto por Ary Polis e Renan Mutao, embarca no universo do design autoral. Em parceria com a Originale Maison e com o reconhecido artista plástico Eleutherio Netto, os profissionais lançam a coleção de tapetes Animal Grafic, que possui oito estampas inspirada na fauna e seus elementos.

 

Renan Mutao, Ary Polis, Leda Baggio, da Originale Maison, e Eleutherio Netto

 

A equipe optou por produzir tapetes em nylon, material que permite total versatilidade aos profissionais e consumidores. Com traço fiel à estética dos animais, a coleção conta com as estampas Tatú, Jacaré, Tartaruga, Peixe, Girafa, Onça Pintada, Zebra e Piton. Totalmente personalizável, os desenhos agradam tanto aos mais ousados, que apostam na força do animal print em cores reais, quanto aos que desejam as estampas em cores mais discretas, como um tapete de onça pintada albina. Além disso, também é possível escolher a altura do relevo e o tamanho ideal para cada espaço.

A criação surgiu da necessidade que o Studio sentia em personalizar itens decorativos usados em seus projetos, sempre com a intenção de promover ambientes únicos aos clientes. Da parceria já firmada com Eleutherio Netto, que faz a curadoria de obras de arte para os trabalhos do escritório, surgiu o convite para a união de talentos. 

“Somos apaixonados por produzir projetos que impactem de maneira positiva a vida dos nossos clientes. Bom design e boa arte são fundamentais para que possamos atingir esse objetivo e, por esse motivo, resolvemos não só consumi-los, mas também produzir”, afirma o decorador Renan Mutao.
No processo criativo, a equipe troca inspirações, pesquisas e ideias. Com a visão de três profissionais e suas respectivas bagagens pessoais, o trabalho é constantemente oxigenado e não fica engessado. “Juntos buscamos a estética ideal para o que estamos propondo. Através dos projetos da Architetonika podemos dar vida às nossas peças, que agora também estarão no mercado pelas mãos dos nossos parceiros comerciais” comenta Ary Polis.

 

Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook