• CONTENT
Décor

Renovação funcional

Onde: Curitiba • 22 de Janeiro - 2019 | Fotos Flávio Ribeiro

Depois da reforma, o apartamento do casal ficou mais seguro e integrado

Na sala de jantar, mobiliário em laca Ivy, da Evoque, piso laminado Durafloor Studio cor Carvalho Dover, da Multipisos e, abaixo da TV, volume em mármore Branco Paraná (Marmoraria Caiobá). A parede direita utilizou o revestimento 3D Scaleno Grezzo, da Castelatto. Em cima da mesa de jantar, volume em gesso com pendente triplo Klaxon e mangueira com LED luminosa

Para a renovação completa do apartamento do casal, a designer de interiores Giselle Ramos criou espaços com peças de design, revestimentos de qualidade, boa iluminação e muito vidro. “O propósito foi utilizar o espaço de forma mais eficiente, priorizando a circulação, o armazenamento adequado de pertences e a segurança do casal maduro”, comenta Giselle.

A antiga banheira foi substituída por um ofurô de jatos duplos, com iluminação cromoterápica. Para prevenir acidentes, barras de segurança e materiais antiderrapantes foram inseridos estrategicamente no banheiro.

Na sala de jantar, integrada com home theater, a antiga cristaleira ganhou nova roupagem, com prateleiras de vidro iluminadas por fitas de LED e portas de correr. Acima da mesa de jantar, a designer criou um volume em gesso para receber o pendente triplo Klaxon. 

O banheiro possui bancada, soleira da escada e ofurô em Compactstone Nova Quartzo Branco (Marmoraria Caiobá) e piso e parede em Duomo Opala, da Portinari, no box. O mobiliário sob medida foi executado pela Evoque

Veja mais fotos de antes e depois na galeria:

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook