• CONTENT
Onde morar

Para jovens

Onde: Curitiba • 08 de Novembro - 2019 | Fotos Divulgação

Condomínio de apartamentos voltado para jovens pais é o novo destaque da Construtora Vanguard

A Vanguard está lançando um novo empreendimento em Curitiba que conta com 98 apartamentos especialmente projetados para jovens famílias. O projeto "Bless" conta com suíte e churrasqueira em todas as unidades, além de áreas comuns integradas que promovem lazer para pais e filhos com privacidade e segurança. Localizado no bairro Cabral, próximo ao Wallmart da Avenida Paraná, o projeto contará com academia, piscina coberta, salão gourmet integrado ao espaço kids e outras amenidades para facilitar a vida dos pais de primeira viagem (ou que planejam ter filhos em breve). “O Home Party também pode ser integrado com o Play Kids, mas se a festa não for infantil, basta fechar a porta para separar os dois ambientes”, explica Marcos Gabriel Tozzi, supervisor de marketing da marca. 

Sobre a fachada do empreendimento a arquiteta Luiza Bohrer  informou que "...Quando desenvolvemos a fachada do Bless, a ideia foi transmitir com seu design e escolha de materiais um conceito de morar com muita leveza e integração com o entorno. A horizontalidade do conjunto, reforçada com a inclusão de abas, que fazem um contraponto com os volumes verticais, além da escolha do revestimento madeirado, trazem para a fachada uma sensação de aconchego e ao mesmo tempo mantém a modernidade." Vale lembrar que a área privativa mínima é de 73, podendo chegar a 121m², e que todos os apartamentos contam com ao menos uma suíte.

Os apartamentos com dois dormitórios começam em 73m² e custam a partir de R$ 519 mil. Os de três quartos podem ser encontrados a partir de 96m² e R$ 680 mil. Interessados podem visitar um apartamento decorado montado junto à central de vendas da construtora. A entrega das chaves está prevista para setembro de 2022 e as condições de pagamento para aquisição do imóvel na planta estão bastante atraentes.

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook