• CONTENT
People

Nova forma de morar

Onde: Curitiba • 12 de Julho - 2019 | Fotos Divulgação

Com quarto, escritório, banheiro e cozinha, apartamentos têm projeto de design e são servidos por uma série de facilidades na modalidade pay-per-use

O Linked Batel, da STM Empreendimentos, foi lançado oficialmente no dia 28 de junho, durante a CASACOR Paraná 2019, com um projeto, na mostra, que tem a assinatura de Jayme Bernardo. Os apartamentos contam com quarto, escritório, banheiro e cozinha, e são servidos por uma série de facilidades na modalidade pay-per-use. Segundo o engenheiro civil e sócio-diretor da empresa, Ari Stechman Neto, o projeto vem solucionar o problema de quem sempre desejou morar no Batel, mas nunca encontrou um imóvel com preço que coubesse no bolso.

Um pouco sobre o Linked

O Linked é uma rede de empreendimentos criada pela STM Empreendimentos, cuja concepção representa um misto de praticidade e funcionalidade para oferecer uma nova experiência com o melhor custo-benefício ao se hospedar ou morar. Cada unidade tem opções de hospedagens ou moradia para dias, semanas, meses ou até anos. Localizados nas regiões mais estratégicas da cidade, possuem em seu moderno DNA uma arquitetura e design de vanguarda, prático e funcional, sempre focado no self-service. Enfim, é a possibilidade de morar em um edifício com a comodidade de um hotel, estando no aconchego de um apartamento.

 

Ficha técnica | Linked Batel

Infraestrutura:Uma torre com 264 unidades de apartamentos com metragem de área privativa entre 9,15m² e 22m². Na área comum, rooftop com dois pavimentos e operações-conceito.

Endereço:Rua Comendador Araújo, 542 – Batel

Início das obras: segundo semestre de 2018

Término das obras: 2022

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook