• CONTENT
Décor

Mr. Big é o protagonista no espaço de Suelen Parizotto para Artefacto

Onde: Curitiba • 28 de Setembro - 2018 | Fotos Marco Antonio

Nada de Carrie Bradshaw. Na Mostra Artefacto 2018 Cinema + Décor, o personagem escolhido foi Mr. Big, par romântico da personagem principal de Sex and the City

A arquiteta Suelen Parizotto foi buscar inspiração na série Sex and The City, que completa 20 anos em 2018, para criar um living homenageando Mr. Big, personagem interpretado pelo ator Chris Noth. "Esse ano, minha inspiração remete a parte culta do enredo, com muito jazz, coleção de arte, bom gosto. Um espaço feito para um empresário moderno da grande Nova York. Assim, algumas referências do filme que retrata o cotidiano americano estão presentes com o glamour e a sofisticação de um bon vivant, amante das artes e empresário de sucesso representado por Mr. Big”, explica Suelen.

O projeto

Tons masculinos como marrom cacau, azul noite – cores inéditas e últimos lançamento da Artefacto – o cinza e o chumbo estão presentes no mobiliário. A mistura de aço inox com veludo, da camurça natural e do mármore.

Para fazer jus ao personagem, a arquiteta escolheu obras de arte do gravador, fotógrafo e pintor brasileiro Carlos Vergara, quadros do fotógrafo EneGoe e escultura de aço carbono do artista Cássio Lázaro. O espaço conta também com peças da designer Carol Gay (Oda Design). O clássico boiserie, de origem francesa, ganha uma proposta moderna com estrutura em aço. Um dos destaques é a lareira em mármore Gris Armani. Nas paredes, MDF areia contrapondo com a parede verde, cuja transparência em vidro destaca a vegetação natural que faz referência ao Central Park.

Sobre Suelen Parizotto

Formada em arquitetura pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), a Arquiteta Suelen Parizotto participou de diversas mostras de decoração e também na Casa Cor Paraná.  Participou de grandes projetos residências e corporativos numa das maiores construtoras do país. Esse ano, recebeu o prêmio Arquiteta Nova Geração 2018, que elegeu os profissionais de até 32 anos mais promissores do Brasil. A busca pelo conforto e bem-estar estão em primeiro lugar nos projetos da jovem arquiteta

 

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook