“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Produtos & Tendências

Mobiliário fixo da Florense dá personalidade a apartamento moderno

Onde: Curitiba • 07 de Outubro - 2020 | Fotos Marcelo Stammer

Obras de arte, mobiliário high end e estética moderna dão o tom do projeto da arquiteta Samara Barbosa

Para compor o projeto residencial de um casal com dois filhos pequenos, a arquiteta Samara Barbosa trouxe a estética clássica, com obras de arte selecionadas e um mix de mobiliário assinado, que juntos propõem um conceito contemporâneo para o apartamento na capital paranaense. Pensanda para destacar os elementos naturais, a residência aproveita minuciosamente os espaços.

“A riqueza de detalhes se estende ao mobiliário pensado para atender ao lifestyle dos moradores, que priorizam conforto e bem-estar. Para tanto, a escolha pelo design e de alto acabamento da Florense Carlos de Carvalho foi fundamental para o resultado final dos ambientes”, relata a arquiteta. Os principais destaques dos móveis estão na cozinha, desenhada com portas inspiradas nos bistrôs franceses da década de 1940 e com acabamento em microtextura Branca e puxadores Dijon, e na adega, que integra a sala e conta com os acabamentos Santa fé e Microtextura Frost e portas em vidro incolor."

 


O living social recebe uma iluminação natural, graças as grandes janelas, e integram a um espaço gourmet na sacada, com uma visão privilegiada da cidade. “Em todo o projeto é possível observar um olhar para os elementos naturais, como o mármore, madeira e plantas. Além de uma bela vista da cidade de Curitiba com grandes janelas, que quando abertas, revelam a charmosa varanda com espaço gourmet, trazendo frescor e preenchendo de luz natural todos os cômodos da casa”, descreve Samara. No hall de entrada, o espaço recebe o Ripado Laminado BP Grafite e iluminação, da Florense, que promovem aconchego ao acessar o apartamento.


Na suíte do casal, as cores neutras proporcionam tranquilidade ao ambiente e também recebem o acabamento da Florense, com móveis fixos em Microtextura Silver. Nos quartos dos filhos, a temática trouxe pessoalidade aos espaços, sem deixar de lado a sofisticação do projeto.


O bom gosto dos clientes também é desenvolvido através de uma seleção de obras de arte para compor a decoração. Nas paredes dos ambientes sociais, boiseries ganham interpretações modernas e viram complemento à decoração de linhas retas, trazendo um frescor vintage à elegante estética moderna de todo o projeto.

 

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook