• CONTENT
Décor

Madeira no Décor

Onde: Curitiba • 11 de Agosto - 2020 | Fotos Créditos nas fotos

Material confere mais conforto aos ambientes e pode ser explorado de diferentes maneiras

Projeto de cozinha utiliza os padrões FR Harmony e Lacca Grafitto, da Criare

Utilizada na arquitetura desde os primórdios, a madeira nunca sai de moda e é peça constante nos projetos de decoração. Além de ser muito versátil e conferir maior sensação de acolhimento, o aspecto do material natural parece "aquecer" os ambientes onde é explorado.

Seja para compor um estilo mais rústico ou sofisticado, a madeira ainda é a "queridinha" dos profissionais do segmento. Entre os diversos motivos que justificam esse rótulo, estão a facilidade de adaptá-la a diferentes propostas e a possiblidade de explorar o visual do revestimento ao mobiliário. Lembrando também da exclusividade. A madeira natural possui veios que são como uma impressão digital, garantindo que nenhum outro ambiente será como o seu.

Se a forma natural não for a mais indicada, a oferta de padrões amadeirados também é bastante diversificada. Ela é reproduzida em alta definição em outros materiais como porcelanatos e vinílicos, que retratam com fidelidade as nuances e texturas naturais.

 

Galeria Projeto para sala de reunião da Augen Marcenaria Personalizada Piso vinílico Petúnia, Linha Essence Coleção Heritage, da Tarkett Porcelanato Frame Taco, da Eliane Revestimentos
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook