“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Décor

Luz na medida

Onde: Curitiba • 19 de Julho - 2019 | Fotos Dea Fylyk

Após a reforma, o apartamento de 230 m2 ganhou luminotécnico contemporâneo e mobiliário de linhas retas

No living integrado com sala de jantar, o quarteto de pendentes minimalistas (Grey House) foi alinhado sobre a mesa, para uma iluminação que realça o mobiliário laca branca e vidro extra clear

Por conta do crescimento da família, o casal, à espera de gêmeas, optou por mudar-se para um apartamento maior. A arquiteta Caroline Bollmann comandou a reforma express do espaço de 230 m2, entregue cru pela construtora, apostando na paleta de cores que passeia entre tons de cinza, branco e a madeira cor mel, para maior acolhimento. A transformação se deu em apenas quarenta e cinco dias úteis, para poder receber as novas integrantes da família já no novo endereço.

 A iluminação técnica e decorativa de todo o espaço, trabalhadas em LED, foram escolhidas na Grey House Iluminação

 

Painéis de madeira e mobiliário de linhas retas permeiam todo o espaço, criando ambientes integrados por um décor sem excessos. No hall de entrada, o piso em porcelanato se transforma em piso de madeira, delimitando a área social. Na lareira da sala de estar e na cuba do lavabo foi aplicado limestone Mont Dore Anticato. Recebido apenas com pontos de luz essenciais para cada ambiente, o imóvel demandava um novo projeto luminotécnico. A iluminação técnica e decorativa, de LED, foram escolhidas integralmente na Grey House Iluminação: “Selecionamos a Grey House por ser uma grande parceira em projetos, além de ter um bom custo-benefício e ser sempre acessível a negociações com clientes. A loja também proporciona assistência durante e após a obra, o que dá tranquilidade para executar projetos com rapidez e qualidade”, elogia Caroline.

 

Galeria O buffet da área social e o hall de entrada receberam quadros assinados por Dea Fylyk. A mescla entre piso de porcelanato e piso de madeira na entrada do apartamento serve para separar espaços discretamente O lavabo faz uso dos mesmos revestimentos do estar, com MDF Berneck Peroba e cuba em limestone Mont Dore Anticato. A arandela em metal preto foi garimpada na Grey House
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook