• CONTENT
Décor

Luz é Tudo

Onde: • 16 de Junho - 2018 | Fotos Nenad Radovanovic

O banheiro masculino traz rebaixo de gesso com iluminação embutida que realça revestimentos

O revestimento mosaico em tons terrosos usado nas paredes delineou o estilo elegante do projeto. Três lâmpadas dicroicas de LED embutidas no gesso são auxiliares para barbear-se, maquiar-se, entre outras tarefas.

Durante a reforma do apartamento, a arquiteta Angela Setim precisou modificar boa parte do layout original e refazer toda a instalação elétrica. Para um dos banheiros, ela especificou rebaixo de gesso concentrado sobre as bancadas e iluminação embutida com lâmpadas dicroicas de LED que destacam revestimentos. Para a iluminação geral, luminárias com lâmpadas par 20. Todo o luminotécnico - inclusive a luz do box do chuveiro, resistente à umidade - foi adquirido na Grey House Iluminação: “É uma loja parceira que sempre proporciona assessoria na obra e dá muita segurança no pós-venda”, finaliza a profissional.

Galeria Na bancada e no piso, mármore Gris Armani e porcelanato Riviera Mistral, respectivamente. O revestimento mosaico em tons terrosos usado nas paredes delineou o estilo elegante do projeto. Três lâmpadas dicroicas de LED embutidas no gesso são auxiliares para barbear-se, maquiar-se, entre outras tarefas.
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook