• CONTENT
Décor

Luz do sol

Onde: Curitiba • 01 de Novembro - 2019 | Fotos Dea Fylyk

Após a reforma, a churrasqueira gourmet transformou-se em um espaço iluminado, rodeado pela natureza

A churrasqueira ganhou mesa Flat retangular, em alumínio pintado, e cadeiras amarelas Miramar importadas, com acabamento em fibra sintética, todas da Green House. O piso foi trabalhado em porcelanato amadeirado (Portobello Shop), e a marcenaria feita sob medida em MDF Lino Chess (Arauco) e MDF Carobono (Duratex), com bancada em quartzo branco.

Reformar a antiga extensão do jardim para que se transformasse em um espaço gourmet dos sonhos: este foi o desafio das arquitetas Olga Bergamini e Karin Neitzke ao criar a nova churrasqueira desta casa em condomínio fechado, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. “Buscamos criar um ambiente extremamente contemporâneo e acolhedor, com atmosfera alegre, muita integração visual com as demais áreas da casa e aproveitamento total da luz solar”, comentam.

Executada em apenas três meses, a obra inseriu no espaço estruturas metálicas com vidro e esquadrias de alumínio que valorizam a iluminação natural abundante, além de piso em porcelanato amadeirado, pastilha marmorizada para a pia e porcelanato com efeito de concreto para o painel da TV.

Um dos destaques do espaço é a mesa flat em alumínio pintado e poltronas amarelas Miramar em fibra sintética, adquiridas na Green House: “A Green House oferece mobiliário de design diferenciado, confeccionado em materiais de fácil manutenção e grande durabilidade. Foi lá que encontramos a solução perfeita para o que tínhamos em mente”, celebram as profissionais. 

As grandes aberturas em vidro integram o espaço ao jardim com parede verde.

Galeria No painel da TV, detalhe em porcelanato com efeito de concreto, da Portobello Shop Detalhe das poltronas Miramar importadas, em fibra sintética amarela, adquiridas na Green House
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook