• CONTENT
Produtos & Tendências

Louboutin cria coleção inspirada no design de interiores dos anos 70

Onde: • 20 de Setembro - 2018 | Fotos Casper Sejersen

Mesclando cores e texturas, a nova coleção de outono/inverno recria os modelos clássicos

De forma criativa, Christian Louboutin adaptou temas e elementos do design de interiores dos anos 60 e 70, para criar sua coleção de outono/inverno.

O tema central da coleção é “mix and match”, compondo cores, formas e texturas de maneira decorativa. Botas e scarpins são reformulados de maneira experimental com tons ousados. Na icônica bolsa Paloma, um tecido jacquard exclusivo, batizado tissu géometric, possui linhas geométricas e uma paleta selvagem de nuances, enquanto o Rubylou é reinterpretado com patchwork em três tons de couro.

O toque de Christian também transformou sapatos em suas próprias categorias de arte, através do uso de materiais que reproduzem elementos naturais. As botas Hilconico possuem um tecido de pelúcia que lembra astracã, finalizados com efeitos que imitam mármore, osso ou ouro nos saltos.

Os flats masculinos também apresentam conceitos novos, com estampa felina no modelo Pony Miaou e tema geométrico no Chinchinodou.

O salto côncavo do sapato Elyette desafia convenções com sua forma escultural. Já no modelo Rotonda, o salto é recuado para criar uma curvatura ainda mais atraente. A tira dourada superior acompanha o contorno do tornozelo, valorizando as curvas naturais do pés.

O modelo bicolor Botty Double é um ótimo exemplo: com um corte reto, cada bota é adornada com a forma contrastante da panturrilha de uma mulher, como se pudesse ser vista através do tecido.

A coleção de Interior Design estará disponível mundialmente nas boutiques Christian Louboutin a partir de setembro de 2018.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook