• CONTENT
Produtos & Tendências

Lançamentos em revestimentos cerâmicos

Onde: Curitiba • 23 de Abril - 2021 |

Impermix e parceiros comentam revestimentos cerâmicos lançados na Expo Revestir 2021

Projeto assinado pela arquiteta Caroline Bollmann com revestimentos Portinari, disponíveis na Impermix, revendedora exclusiva da marca em Curitiba. Foto: Portinari

A Expo Revestir é o maior evento de acabamentos da América Latina. Todos os anos o mercado de arquitetura, design e construção aguarda por esta apresentação de lançamentos, tendências, negócios e conteúdos inéditos do segmento. Neste ano, em sua 19ª edição, a feira foi 100% online. Em uma plataforma digital, os mais de 70 expositores anunciaram soluções inovadoras da indústria de cerâmica, louças e metais.

 

A Impermix acompanhou toda a programação, que ocorreu de 22 a 31 de março, e realizou uma cobertura especial - logo nos primeiros dias do evento - a fim de compartilhar em primeira mão as novidades com seus clientes e profissionais parceiros. A loja que é referência no mercado de acabamentos em Curitiba convidou duas profissionais parceiras, as arquitetas Caroline Bollmann e Daniela Barranco, para complementar o conteúdo e comentar os principais lançamentos de revestimentos cerâmicos da Expo Revestir 2021. Confira:

 

Portinari

A arquiteta Caroline Bollmann foi uma das especificadoras escolhidas, entre diferentes regiões do Brasil, para assinar um dos seis ambientes da mostra Portinari com o tema “Ressignificar o morar”. Inspirados na sensibilidade dos tons, os trabalhos foram criados com os lançamentos 2021 da marca e com as paletas de cores do Color Connection, uma escala cromática que facilita a harmonização dos produtos.
No ambiente HOME SPA Saúde e Bem-Estar para relaxar em Casa, a profissional aproveita o espaço mais íntimo do lar para convidar a natureza a entrar e ficar. Com as peças da paleta Urban Brown, ela trouxe os tons terrosos para criar um quarto contemporâneo com referências urbanas. A combinação de diferentes cores e texturas proporciona um contraste único, além do efeito inovador gerado pela aplicação dos materiais em áreas pouco usuais, como cama e teto.

 

 Projeto assinado pela arquiteta Caroline Bollmann, com revestimentos Portinari, disponíveis na Impermix, revendedora exclusiva da marca. Foto: Portinari

 

Para conhecer mais detalhes do HOME SPA, assista ao vídeo produzido pela Portinari:
https://www.youtube.com/watch?v=mqm9OBwYsz0

 

Outro lançamento da marca que chamou a atenção foi a coleção Mozart. Com o nome inspirado no compositor austríaco do período clássico, as peças da coleção despertam encanto e sofisticação. A riqueza de nuances e o tom suave de cinza são incrementados com delicados veios dourados. “Adorei a possibilidade de dois tipos de acabamento (polido e natural) para o mesmo produto, assim é possível fazer uma integração maior dos ambientes indoor com as áreas molhadas - trazendo a sofisticação da coleção tanto nos quarto, como na sala de banho”, aponta a arquiteta Daniela Barranco.

 

Coleção Mozart em breve disponível na Impermix, revendedora exclusiva Portinari. Foto: Divulgação

 

Ceusa

A coleção Noturno une a naturalidade das pedras escuras com a resistência e beleza do porcelanato. A linha traz revestimentos escuros com nuances esbranquiçadas, promove um efeito exclusivo ao produto. “O grande diferencial dessa coleção, é trazer uma estética escura para a área externa com o acabamento antiderrapante. Normalmente estamos acostumados com peças mais claras nos ambientes outdoors, mas essa coleção possibilita ousar com os espaços externos também. ADORO!”, pontua a arquiteta Daniela Barranco.

 

  Coleção Noturno em breve disponível na Impermix. Foto: Divulgação.

 

Fique por dentro

A Impermix promoveu uma live em seu perfil no Instagram para apresentar os principais lançamentos da Portinari e da Deca, grandes marcas que possuem revenda exclusiva na loja. Assista ao vídeo do bate-papo entre o consultor de vendas Rennan Guilherme e a arquiteta Caroline Bollmann:

https://www.instagram.com/tv/CM7LGv6lPte/

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook