• CONTENT
Onde morar

Apartamentos de luxo em Joinville

Onde: Curitiba • 09 de Julho - 2021 | Fotos Divulgação

Obra de arte "Fases" de Helena Montenegro inspira novo projeto da Daxo

 

A obra da artista plástica carioca Helena Montenegro, radicada em Joinville, continuará a ser admirada pelos joinvilenses. A Daxo incorporadora adquiriu a antiga residência de Helena e, com o consentimento da artista, promove o novo ciclo de vida de sua obra – batizada ´Fases’.



A incorporadora local, que tem planos audaciosos para a terceira cidade mais rica do sul do Brasil, está alçançando reputação nacional: com 12 empreendimentos em seu portfólio, mais de 53 mil metros quadrados construídos, nove terrenos próprios e, em breve, um lançamento assinado por Arthur Casas, o novo momento da Daxo é cada vez mais promissor.


“O trabalho de Helena, como ceramista, exposto nas mais importantes cidades do país, dialogam sem entraves com o DNA da Daxo, que viu em sua trajetória, inspiração para seu próximo lançamento residencial”, conta Sabrina Hoffmann, gerente de marketing da Daxo. Com projeto arquitetônico assinado pela Metroquadrado Arquitetura e interiores por Tufi Moussse, o novo refúgio urbano terá 02 unidades por andar. Cada unidade terá 292m² com até 04 suítes e 03 vagas de garagem, 02 coberturas duplex e 02 giardinos. “O Montenegro enaltece a privacidade, e faz isso com linearidade e harmonia das linhas arquitetônicas”, exalta Carlos Lopes, diretor de incorporação da Daxo. “Inclusive, um dos principais ativos desse lançamento é a localização do edifício, que tem a natureza como moldura”.

 

O paisagismo do Montenegro inclui uma imponente ilha verde - cenário natural de grande impacto visual e pouca manutenção. “A partir das áreas comuns, como o salão e piscina, por exemplo, teremos um paredão verde que reforça a ideia de bem-estar, de ar puro, de vida”, explica Soares. Na fachada, esse verde estará presente nas sacadas, margeando os apartamentos e despertando agradáveis sensações tanto para a vizinhança quanto para os futuros moradores.


 

De dentro para fora

Para estimular a convivência familiar o Montenegro apresenta living e cozinha gourmet que podem ser integrados. Com acesso exclusivo via elevador privativo, portas blindadas e com biometria, a segurança dos moradores é prioridade do empreendimento. Outras amenidades incluem portas internas do piso ao teto, persianas automáticas, rouparia e hobby box privativo nas garagens.

“Essa entrega agendada para abril de 2024 destaca metragens e itens exclusivos para famílias que buscam um endereço tranquilo, próximo das melhores opções de serviços e entretenimento da cidade” avalia Wagner Moacir da Silva, diretor comercial da Daxo. Piscina, salão de festas, academia, brinquedoteca, spa e beauty compõem a área de convívio do Montenegro, que serão entregues equipadas e decoradas como sinalizadas no book do empreendimento.

 

 Acesse o site e confira mais detalhes: https://daxo.com.br/empreendimentos/montenegro/

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook