• CONTENT
People

Florense Carlos de Carvalho lança projeto "Talentos que se completam"

Onde: Curitiba • 08 de Outubro - 2018 | Fotos Naideron Jr

A campanha, lançada com a participação do arquiteto Marcos Bertoldi, trará uma séria de filmes com profisisonais parceiros, para comemorar os 65 anos de atividade da marca

 

Da esquerda para direita, os sócios-proprietários da Florense Carlos de Carvalho, Nelson, Leandra e Eduardo Calcagnotto, com o arquiteto Marcos Bertoldi (de preto)

O lançamento da campanha “Talentos que se completam” ocorreu na última quarta-feira, 3 de outubro, na Florense Carlos de Carvalho. Em julho, a loja iniciou a produção de um projeto que contará com uma série de filmes com arquitetos parceiros, entre eles o arquiteto Marcos Bertoldi, que estreou o primeiro filme da série. Veja o vídeo abaixo:

 

“Neste ano, a grife de móveis comemorou 65 anos de atividade, e nós completamos 30 anos de empresa. E para prestigiar os profissionais e parceiros que ajudaram a construir nossa história, foi então que surgiu a ideia da campanha ‘Talentos que se completam’, que tem como objetivo a valorização de bons projetos, como uma forma de eternizá-los, além de valorizar as boas histórias com os arquitetos parceiros”, explica Nelson Calcagnotto, sócio-proprietário da Florense Carlos de Carvalho.

 

No projeto escolhido para o filme, o arquiteto Marcos Bertoldi optou pelos produtos da Florense na área da cozinha, com os móveis da linha Portas Sottile Preto. O objetivo do “Talentos que se completam” é exibir projetos que contam com produtos da grife de móveis. Os filmes serão compartilhados no instagram da loja, @florsenselifecuritiba. Confira quem prestigiou o evento: 

 

 

 

Galeria da esquerda para direita, a sócia-proprietária da Florense Carlos de Carvalho, Leandra Calcagnotto, e Suzie Straub Maia (Revista Casa Sul) da esquerda para direita, a sócia-proprietária da Florense Carlos de Carvalho, Leandra Calcagnotto, e a designer de interiores, Gisele Busmayer da esquerda para direita, Sheila Ciruelos e Suzie Straub Maia
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook