• CONTENT
Produtos & Tendências

Feira Coverings 2019

Onde: Flórida • 12 de Abril - 2019 | Fotos Divulgação

São mais de 40 produtos da Roca apresentados na maior feira do setor na América do Norte que acontece em Orlando, na Flórida

Com uma coleção alinhada com as principais tendências mundiais, a Roca Brasil Cerámica participa da Coverings 2019. Em sua 30ª edição, é a maior feira de cerâmicas e pedras naturais da América do Norte, que acontece em Orlando, na Flórida, de 9 a 12 de abril.

Movimentando expositores de mais de 40 países e um número superior a 26 mil visitantes de todo o mundo, a Coverings é uma vitrine do que há de mais novo no mercado cerâmico, consolidando a força da Roca Brasil Cerámica internacionalmente.

Piemonte (20 x 120, 90 x 90, 30 x 90 ou mosaico), da Roca, traz com perfeição os veios da madeira.

Em seu estande de 44 m², a empresa levará um mix de seu portfólio, com lançamentos e peças icônicas das marcas Incepa e RocaSão apostas contemporâneas e com muita personalidade, aliadas à alta tecnologia de sua indústria, que permite produção de grandes formatos em lâminas de apenas 7 mm de espessura. Há ainda a impressão em HD, capaz de transformar os porcelanatos em réplicas perfeitas dos materiais naturais, como madeira, mármore e pedra, que nunca perdem espaço.

Travertino (60 x 120 cm) unem impressão HD com os grandes formatos

São 21 linhas apresentadas pela Roca Brasil Cerámica durante a feira. Dentre elas, a Piemonte é lançamento de 2019 e se inspirou no carvalho e seus veios, buscando um aspecto natural. Na mesma tônica, a Duo Concret reproduz com perfeição o aspecto do concreto. Os grandes formatos aparecem com força em coleções clássicas como Legno e Travertino. Em contraponto, os formatos quadrados vêm com roupagem diferenciada – como na linha Flake, com os Terrazzos Venezianos, disponível também em versão para piso molhado; ou a Evoke, urbana, inspirada na textura do cimento queimado.

Flake (90 x 90), da Roca, evoca os Terrazzos Venezianos

Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook