• CONTENT
Décor

Estilo Europeu

Onde: Curitiba • 30 de Abril - 2018 | Fotos Daniel Zimmermann

O reaproveitamento de materiais e seu contraste com as esquadrias de PVC da Weiku contribuíram para a atmosfera rústico-confortável da residência.

As esquadrias brancas da Weiku marcam presença na fachada da casa.

Para a construção da casa de 600 m², localizada no bairro do Cabral, em Curitiba, a arquiteta Karin Klassen, do escritório Karin Klassen Arquitetos Associados, precisou demolir a residência da década de 50 que já existia no terreno. Todavia, todas as pedras, portas, grades e até o corrimão da escada foram reaproveitados no novo projeto, que trouxe o conceito rústico-confortável, inspirado no modo de vida europeu, para a nova casa. Para as esquadrias, a profissional optou pela Weiku: “Nosso escritório já usou a Weiku em inúmeras obras anteriores e sabemos da qualidade tanto do produto como da assistência pós-venda”, comenta Karin.

Galeria As esquadrias brancas de PVC da Weiku marcam presença tanto na fachada quanto nas laterais da casa. As esquadrias brancas da Weiku estão presentes em três formatos nesta fachada: de correr, maxim-ar e oscilo batentes (abre e tomba). Todas possuem vidros com isolamento termoacústico.
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook