• CONTENT
Produtos & Tendências

Sob medida: estantes para expor livros

Onde: Curitiba • 23 de Novembro - 2020 | Fotos Divulgação

Todeschini dá dicas para transformar sua "bibilioteca caseira" em destaque do décor

Atire a primeira pedra quem nunca reparou nas estantes de livros que apareceram inúmeras vezes na televisão ou na internet para compor o cenário de gravação. E sabe por quê? Quando reunidos no mesmo lugar, os livros trazem cor e personalidade ao ambiente, além de se transformarem em ponto focal. Comuns em escritórios, salas de estar e quartos, as estantes também são ótimos itens de decoração e organização, disponíveis em diversos tamanhos, modelos e tonalidades.

Na hora de escolher, alguns aspectos precisam ser levados em consideração, como a quantidade de livros e metragem, estilo e proposta do ambiente. Para exercer sua função de maneira adequada e versátil, o móvel não deve atrapalhar a circulação. Já com relação às cores, as mais claras passam a sensação de amplitude, diferentemente das escuras, que trazem sensação intimista.

Para a TODESCHINI, as estantes são peças resistentes e que podem ser alocadas em qualquer ambiente, embaixo de escadas, em enormes bibliotecas e, até mesmo, em cozinhas. Confira uma seleção e inspire-se:

Abaixo: Estante lâmina natural Ébano com espelho fumê cinza




Abaixo: Estante com Sistema Fly


Foto de capa: Living no padrão Dolomite e estante com Sistema Fly

Saiba mais em www.todeschini.com.br 

 

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook