“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Arquitetura

Escritório de arquitetura utiliza MDF no teto

Onde: Curitiba • 13 de Janeiro - 2020 | Fotos Eduardo Macarios

Projeto de Gabriela Casagrande utiliza material como ponto de destaque

Em meio à rotina agitada, contar com um ambiente de trabalho que proporcione conforto e bem-estar é essencial. A funcionalidade do espaço não pode prejudicar a decoração ou deixar de refletir a personalidade da marca. Apostando em um tom moderno no projeto do seu escritório de 55 m², a arquiteta Gabriela Casagrande trouxe os ares da nova geração em ambiente minimalista e clean com predomínio de nuances claras contrastantes com um interessante painel de MDF instalado no teto.

Destaque no ambiente, o painel delimita a área de trabalho, que ganha personalidade e movimento com a composição dos MDFs Chenin Blanc e Argel, da Sudati. O preto funciona como pano de fundo para evidenciar o tom mais claro, que conversa com os tons dos veios presentes no mobiliário.

O piso de cimento queimado promove uma sensação de unicidade ao ambiente, que ganha pontos de cor com plantas na sala de reunião e pequenos detalhes nas prateleiras. A iluminação natural também é um dos pontos altos do projeto, explorada com o uso das grandes janelas.

Incluir o teto no décor dos espaços, quer por meio de papéis de parede ou painéis, é uma das grandes tendências para o ano de 2020 segundo a Revista Forbes. Confira nossas outras matérias para mais informações e acompanhe nosso canal no youtube e redes sociais!

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook