• CONTENT
Décor

Em casa com crianças

Onde: Curitiba • 26 de Julho - 2019 | Fotos Francis Larsen

Masculino, o apartamento apresenta tonalidades sóbrias em espaços lúdicos para receber os filhos

Ao lado do armário, nichos com prateleiras em vidro (fabricação Oldine Móveis) para armazenar livros e objetos decorativos (Bali Design)

Para que o cliente pudesse receber os filhos em seu novo apartamento, as profissionais Gabriela Meister e Roseli Aderno, do Studio Oldine apostaram em revestimentos de diferentes texturas e paleta de cores sóbrias. O imóvel de 60 m2, completamente renovado em apenas sessenta dias, ganhou marcenaria sob medida, luminotécnico com vários cenários e décor em tons de preto, branco e fendi.

 

O quarto do pai tem cabeceira estofada, papel de parede com tonalidade acinzentada e persiana romana sobreposta à caixa box, isolando a iluminação. Próxima ao armário, uma estante com nichos em vidro (fabricação Oldine Móveis) serve para armazenar livros e objetos decorativos (Bali Design). No quarto dos filhos gêmeos, a solução para aproveitar cada centímetro do espaço foi criar um beliche sob medida em MDF branco e azul, protegido por cordas de sisal, para maior segurança. Assim como no quarto do pai, as cabeceiras do quarto das crianças são estofadas. Uma pequena escrivaninha segue o desenho do beliche e termina em uma estante com nichos para brinquedos e livros.

 

Galeria O quarto do pai possui cabeceira estofada e persiana romana sobreposta à caixa box, isolando a iluminação. A roupa de cama é toda da Capim Limão e Mmartan O quarto dos gêmeos ganhou beliche sob medida (Oldine Móveis) em MDF azul, com cordas de sisal para maior segurança A dupla de cadeiras Eames na escrivaninha tem iluminação própria para estudo. O papel de parede geométrico ladeia a estante em MDF azul, com espaço para livros e brinquedos
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook