Eliza Schuchovski recebe convidados na Mostra Artefacto Curitiba 2018
Onde: Curitiba • 03 de Setembro - 2018 | Fotos Ranata SallesInspirado no filme "Comer, rezar, amar" o ambiente traz cores vibrantes e mobiliário minimalista

A arquiteta Eliza Schuchovski recebeu convidados e familiares no seu espaço “A Cura”, durante o coquetel de abertura da Mostra Artefacto Curitiba 2018. Eliza se inspirou no longa “Comer, Rezar, Amar” para o ambiente que reúne living, sala de almoço, quarto e jardim.
O filme dirigido por Ryan Murphy conta a história de uma jovem que em um momento de sua vida vai a busca de equilíbrio, assume a personalidade deste espaço no momento de reencontro espiritual que ocorre em Bali, na Indonésia.
O ambiente desenvolvido pela arquiteta retrata identidade e leveza, trazendo cores vivas simbolizando o gosto pela vida, artes que representam espiritualidade e natureza, representa o amor. “Busquei este filme imaginando um cenário de uma pessoa que se encontrou e agora vive em um ambiente que combina com seu estilo de vida”, afirma Eliza Schuchovski.
O mobiliário Artefacto possui desenho minimalista com o sofá Lian, mesas de compromisso Trevi, poltrona Greek, cama Brasília, poltrona Livery, cadeira Evelin, mesa Moon, poltrona Rigel, e chaise Plein. A arquiteta trouxe desenhos exclusivos para um painel metalizado iluminado e um tapete com formato inusitado. Elementos paramétricos estão presentes e promete ser tendência para o futuro.
Nas artes, a profissional apostou em uma obra de Carlos Araújo, e outra da artista India Filipin, além de diversas esculturas que garantem elegância. As cores verde, conhaque e alguns tons de cinza predominam na composição. A fibra e madeira natural e estruturas em aço dourado são os destaques.