• CONTENT
Produtos & Tendências

Conheça as peças do designer Gustavo Martini

Onde: • 03 de Dezembro - 2018 | Fotos Divulgação

O designer explora novos conceitos e formas em seus projetos

O armário AuCap Basa cabinet-bar

O designer Gustavo Martini é um destaque da nova geração de criativos do Brasil. Ele já criou para muitas marcas nacionais e internacionais e, recentemente, lançou uma coleção com cadeira e buffet para a nova marca de design assinado Arti.

Atualmente vivendo em Milão, Gustavo é formado em Desenho Industrial pela PUC-Rio e fez mestrado no Instituto Marangoni. Foi premiado pela revista Wallpaper como “Next Generation Designer of the Year”. Foi convidado a exibir na Brazilian Art Fair em Miami Art Basel e mais tarde, na loja de design do MAM.

Martini passa dias explorando conceitos e formas para criar a “linguagem experimental despojada para seus projetos”. Esses incluem a metrópole carioca com todo o caos e paisagem cinza junto com florestas e praias. Com grande autenticidade, ele tem capacidade de produzir objetos conceituais ou produtos para produção em grande escala.

SOBRE A ARTI

A Arti é uma marca de design 100% assinado, que alia a expertise com a madeira natural, materiais nobres nacionais e a essência artesanal da construção de mobiliário, a uma visão mais contemporânea do morar. A marca aposta na diversidade e originalidade de profissionais renomados nacional e internacionamente. Os designers Ronald Sasson, Juliana Vasconcelos, Gustavo Martini, Marco Guazzini e Giorgio Bonaguro, formam o grande time de criadores.

Sua visão é fortalecer o trabalho de ponta com esmero artesanal através do olhar e conhecimento de seus parceiros, que têm liberdade total para criar peças repletas de personalidade, com a premissa de valorizar a matéria-prima nacional.

Com unidade fabril própria na cidade de São Marcos no Rio Grande do Sul, a Arti tem em suas instalações a mistura de maquinário altamente tecnológico e o refinamento dos modos tradicionais de acabamento e finalização de seus produtos.

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook