• CONTENT
Décor

Cheiro de novo

Onde: Curitiba • 04 de Fevereiro - 2019 | Fotos Nenad Radovanovic

O recém-inaugurado escritório da designer de interiores faz uso de cores claras áreas de trabalho setorizadas para potencializar a produtividade

espaço recebeu piso em porcelanato Delta em toda a extensão e espelhos em locais estratégicos, para maior amplitude. Nichos desencontrados compõem o hall de entrada e abrigam a coleção de miniaturas e prêmios.

Para celebrar dez anos de atuação profissional, a designer de interiores Hellen Giacomitti não
poupou esforços no décor de seu novo espaço: “Ter o escritório próprio é uma conquista imensurável, pois permite receber clientes em um lugar projetado e executado por você mesmo, com a sua cara”, conta. A sala comercial de 40 m2, situada no Cabral, em Curitiba, levou apenas quarenta dias para ser concluída.

A iluminação cem por cento em LED utiliza perfis sob medida para contornar e setorizar as bancadas de trabalho, mesa de reunião e mesa de criação: “Separei asáreas de trabalho para ter um ambiente agradável e suave para o dia a dia e mostrar que é possível criar espaços menores com sensação de amplitude”, pontua Hellen.

Galeria Na copa, cuba de chão com torneira de teto, mesa em vidro com quatro banquetas, parede de tijolinhos rústicos, pendentes de cristal, persianas Hunter Douglas e esculturas vermelhas de Marilene Ropelato. A janela recebeu floreiras com ervas e especiarias para saborizar águas e chás
Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook