Casa Sul lança seu primeiro curso on-line
Onde: • 25 de Julho - 2020 | Fotos DivulgaçãoO curso "Macrotendências: o futuro da Arquitetura e Design" aborda como o mercado se posicionará nos próximos dez anos, após o aceleramento de algumas tendências pela pandemia
A marca Casa Sul acaba de lançar seu primeiro curso 100% on-line. Buscando dar a profissionais e empresários do ramos de arquitetura e design instrumentos para se prepararem melhor às novas formas de consumo que vêm surgindo durante a pandemia, a marca uniu-se à Christie Schulka, marketing manager da Roca Cerámica Brasil para criar o curso "Macrotendências: o futuro da arquitetura e design".
Christie possui mais de 20 anos de experiência desenvolvendo projetos como gestora em multinacionais líderes em seus setores, startups e grandes empresas brasileiras como Michelin, Grupo Positivo, Groupon, Grupo Roca na área de marketing, inovação e vendas. É também formada em Propaganda, tem MBA em Marketing pela FGV e é Especialista em Neurociência aplicado ao marketing digital pela UP. Especializou-se também em Gestão pela UP, Finanças pelo Ibmec e Design Thinking pela University of Virginia.
Apaixonada pela área, esteve a frente de projetos de inovação em marketing, inovação em serviços, branding e experience marketing, entre outros, sempre antecipando conceitos na prática e traduzindo tendências acaba de se especializar em Futures Thinking pelo Institute for the Future, em Palo Alto na California.
Até o dia 31/01/2020, o curso estará com preço promocional de R$267,00 ou com 30% de desconto utilizando o código PROMOJANEIRO.
É possível comprá-lo clicando aqui