• CONTENT
Conexão

Carta das editoras: a nova CASASUL

Onde: • 01 de Março - 2018 |

A diretora Rosicler Campos e a publisher Julia Campos falam da nova marca na carta das editoras da CASASUL 88. 

A publisher Julia Ribeiro de Campos e a diretora Rosicler Ribeiro de Campos

Olá, eu sou a Rosicler, editora da Casa Sul há 19 anos. Escrever esta carta é algo que faço com uma enorme gratidão. Gratidão a você, leitor, assim como a todos os anunciantes.  Gratidão aos inúmeros amigos que foram naturalmente formando-se no exercício da profissão. Gratidão à minha família que sempre apoiou essa loucura de fazer uma revista regional quando só existiam títulos nacionais das editoras gigantes. Gratidão a meu marido, que sempre acreditou em mim, mesmo nas horas mais difíceis, me incentivando e acolhendo. E gratidão a toda a equipe Casa Sul – as meninas que estão comigo até hoje e também a quem passou por aqui nestes 18 anos e de alguma forma deixou sua marca. Sobretudo, gratidão a Deus, a quem realmente dedico cada dia.

Agora iniciamos uma nova etapa. A forma como a comunicação tem mudado é assustadora, mas também emocionante. Nós nos preparamos para esse momento. Somos uma multiplataforma: revista física e virtual, redes sociais e canal de TV. E agora talvez você perceba isso mais claramente. O motivo é a chegada da Julia, minha filha que há um ano vem atuando nos bastidores, trazendo não apenas um novo olhar, como também a sua natural criatividade para fazer mais e melhor. Estou muito animada. E (com sua licença e compreensão) posso dizer, orgulhosa! Com vocês.... a Julia.

 

Oi! Eu sou a Julia, editora estreante da Casa Sul. A revista – hoje multiplataforma - sempre fez parte da minha vida, ainda que indiretamente. O carinho que minha mãe dedicou a cada número da revista é tão grande que eu sempre brinco dizendo que cada edição é praticamente uma irmã. Foram 87 irmãzinhas e agora, com enorme prazer, assumo oficialmente minha primeira filha. Essa passada de bastão acontece em um momento bastante simbólico. A Casa Sul atinge sua maioridade - são 18 anos muito bem vividos – com energias renovadas e a mesma essência de sempre. A qualidade editorial e o conteúdo produzido com carinho, sem a pretensão de ditar hábitos de consumo ou comportamentos que estejam em dissonância com o estilo de quem lê, permanece. A personalidade exploradora, que garimpa novidades e as retransmite para você, leitor, continua. A visão inclusiva, e não exclusiva, que abraça diferentes pontos de vista sem rechaçar nenhum, se mantém. O que muda é que a Casa Sul passa a ser regida a quatro mãos, por mãe e filha, cada qual com seu olhar – um novo, o outro experiente, numa mistura que só tem a somar. Estamos juntas, e juntas vamos mais longe.

Boa leitura!

 

Rosicler Campos e Julia Campos

 

 

 

 

Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook