• CONTENT
Décor

Cada quadro, uma inspiração

Onde: Curitiba • 21 de Agosto - 2018 | Fotos Gerson Lima

Confira as inspirações, paletas de cores e referências visuais dos moodboards de 19 escritórios curitibanos, criados para a exposição "Decoração e arte: Tudo a ver", em exibição no Pátio Batel até 23 de agosto

Exposição acontece nos dias 21, 22 e 23 de agosto no Pátio Batel

Curitiba recebe exposição de Moodboards: “Decoração e Arte: Tudo a Ver”, nos dias 21, 22 e 23 de agosto, no Pátio Batel. Criada pela empresária Maraiana Gaião, da StilHaus, a exposição consiste em apresentar quadros de referências executados por 19 escritório de arquitetura e design da cidade. As peças ficarão em exposição no shopping, durante o evento de moda Fashion Walk.

 

A StilHaus decidiu incentivar a exposição para que cada profissional pudesse mostrar seu talento e ideias através de quadros criativos. “Sabe quando você está naquele processo de brainstorming, de turbilhão de ideias, e finalmente define um caminho para seu projeto seguir? É nesse momento que serão buscadas referências, ideias, é criada a paleta de cores, são salvos aqueles links nos favoritos, certo? Pronto. Você encontrou o ponto de partida para fazer um moodboard” explica a empresária Mariana Gaião, proprietária da StilHaus.

 

Do inglês "mood", que significa "ânimo", ou "estado emocional", e de "board", que significa "painel" ou "prancheta, o significado de moodboard, traduzido ao pé da letra, representa exatamente essa ideia: um quadro de emoções. O moodboard é um painel de referências visuais para representar o conceito visual do projeto, tornando-o mais fácil de visualizar, ajustar e compreender. 

 

A exposição fica aberta ao público dias 21, 22 e 23 de agosto, no shopping Pátio Batel, no piso L2, e cada escritório assina um quadro. Todos os Moodboards utilizam o papel de parede da StilHaus como uma das fontes de inspiração para compor a obra de arte. Confira as fotos na galeria:

Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook