“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
People

Brasilidade, Contemporaneidade e Memória Afetiva

Onde: Curitiba • 21 de Agosto - 2020 | Fotos Dea Fylyk

Angela Russi, Carolina Rousseau e Rafaela Dalmolin assinam espaços na Masotti Curitiba

Na terceira edição da ação “Sob um novo olhar”, a Masotti Curitiba convidou as profissionais Angela Russi, Carolina Rousseau e Rafaela Dalmolin para assinarem os espaços do mês de agosto da loja – a cada mês três profissionais trazem o seu olhar para o novo morar. Dessa vez os conceitos que predominaram foram brasilidade, contemporaneidade e memória afetiva.
Confira:

 

A profissional Angela Russi. Foto: Déa Fylyk.

 

Living assinado pela profissional Angela Russi. Foto: Déa Fylyk.

A profissional Angela Russi apresenta no seu espaço a integração entre três ambientes, trazendo uma sala de jantar e dois livings que conversam entre si. No primeiro living, o décor preza pelo conforto e descontração, além do mobiliário Masotti em tons neutros, Angela também destaca o quadro do artista plástico José Gonçalves. Para o segundo living, a profissional trouxe também uma mesa redonda que pode servir como copa ou mesa para jogo. Para sala de jantar, o espaço segue o mesmo padrão estético dos livings integrados, a personalidade veio por meio das duas cadeiras na ponta da mesa proporcionando mais sofisticação e conforto ao ambiente.

 

A profissional Carolina Rousseau. Foto: Déa Fylyk.

Ambiente assinado por Carolina Rousseau, o living ganhou o nome de “Reminiscência”. Espaço formado pela união de conceitos, trazendo o clássico com toque de modernidade a profissional quis trazer a memória afetiva como essência do décor. Carolina optou por tons quentes na composição do ambiente, destacando a cor terracota e a madeira no mobiliário, tendo como peça curinga o Carrinho Bar Linn, da Masotti.

Rafaela Dalmolin apresenta um living que tem a brasilidade e o minimalismo como principais conceitos. A tabela de cores do ambiente transita entre os tons neutros do mobiliário e os terrosos nos outros elementos. Destaque vai para a obra da artista Lucélia D’Roquet que representa a flora brasileira. O sofá modular escolhido traz mais personalidade ao ambiente, a profissional também buscou unir os estilos rustico e contemporâneo no espaço.

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook