“A Equipe Casa Sul está funcionando normalmente em home office. Se precisar falar conosco, ligue para (41) 99966-8360 ou clique aqui para mandar uma mensagem via WhatsApp”

  • CONTENT
Conexão

Áreas externas ganham força durante e depois da pandemia nos EUA

Cristiane Gusmão Onde: Flórida • 22 de Junho - 2020 |

Tendência é mercado se fortalecer ainda mais nos próximos meses

No mundo todo as casas com área de lazer externa (piscina, churrasqueira, áreas para a prática de esportes) são mais valorizadas. E, claro, isso também acontece aqui nos EUA, especialmente na Flórida que costuma ter temperaturas agradáveis o ano todo. Mas o fato é que esse investimento nunca foi tão importante quanto nesse momento e que a tendência é que ele se fortaleça ainda mais, mesmo quando a pandemia passar. Ou seja, por aqui também existe sim muita Incerteza sobre a futura retomada do consumo mas não há dúvida de que mudanças profundas em valores e mentalidades vão definir novos comportamentos e que a casa vai ter um novo papel na vida das pessoas.

 

Estudos feitos por diversas universidades americanas mostram que, mais do que nunca, as casas vão ser o centro da vida de quem mora na América do Norte. Mesmo quando toda essa crise passar as pessoas vão preferir receber amigos e familiares em suas casas em vez de encontrá-los em locais públicos. Ou seja, além de ser um local de descanso, as casas vão ser, cada vez mais, centros de entretenimento para as famílias.

 

É consenso entre os profissionais de arquitetura e design de interiores aqui da Flórida que as pessoas vão investir mais ainda nos próximos meses em suas Summer Kitchens. As churrasqueiras básicas ganharão detalhes que irão transformá-las em verdadeiras cozinhas gourmet. Os móveis e materiais que serão usados na área das piscinas também serão escolhidos ainda com mais cuidado. Internet potente, automação, paisagismo. Tudo isso terá ainda mais peso para o novo consumidor que vem aí.

 

Não importa se a casa é mais simples ou luxuosa, o que percebemos, cada vez mais, é que aqui nos EUA as pessoas querem investir em seus imóveis para que que eles sejam bem resolvidos, para que tudo funcione com praticidade e para que represente uma maneira de se divertir sem sair de casa.

Galeria
Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook