Produtos e Tendências

AMARO lança linha de décor

Onde: Curitiba • 02 de Dezembro - 2020 | Fotos Divulgação

Com a coleção AMARO Home a marca de roupas e acessórios expande seu portfólio

A AMARO, empresa brasileira pioneira no modelo "direct to consumer", lançou uma nova categoria dentro do seu e-commerce: a AMARO Home. Segundo a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores), a receita da indústria nacional de artigos para casa e decoração, no mês de junho, foi de R$ 1,6 bilhão (um aumento de 26% sobre o mês anterior). De olho nesta fatia do mercado, a AMARO Home e suas marcas parceiras disponibilizarão cerca de 300 produtos, entre acessórios de cozinha, decoração, papelaria, velas, difusores, papelaria e itens para casa.


A novidade tem o objetivo de oferecer uma experiência de compra ainda mais completa e variada para as clientes da AMARO, que encontrarão categorias de moda, beleza, bem-estar e casa em um só lugar. Além disso, a empresa busca atrair novos perfis de consumidores e ampliar a frequência e valor de compra média dos clientes já existentes.