• CONTENT
Onde morar

Ahú ganha novo empreendimento residencial

Onde: Curitiba • 17 de Agosto - 2018 | Fotos Divulgação

O edifício fica próximo ao Museu do Olho e tem o entorno verde como principal característica

VH Construtora lança novo residencial

Curitiba ganha um empreendimento residencial a apenas 350m do novo Centro Judiciário. O edifício Aurum foi desenvolvido pela VH Construtora e está inserido próximo ao Museu Oscar Niemeyer.

Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura, o edifício possui 24 unidades com opções de plantas de de 95m² ou 98m² privativos e duas coberturas duplex de 164m². Os apartamentos possuem acabamentos de alto padrão que valorizam a arquitetura e design.

Os apartamentos tipo oferecem dois conceitos distintos, com cozinha reservada ou integrada ao living. Nas coberturas duplex, a área social fica no pavimento inferior e a área intima, no superior. A presença do verde na fachada e de floreiras em todas as sacadas tornam o verde uma característica marcante. Essa proposta e o paisagismo foi desenvolvida pelo Atelier Carvalho Araújo, situado em Portugal.

O atelier também colaborou com o desenvolvimento de layout e acabamento das áreas sociais. O resultado são ambientes com cores, materiais e grandes áreas envidraçadas. O cinza faz a integração dos ambientes. Painéis em padrão madeira são usados para o fechamento de shafts, e também, surgem no revestimento de paredes e armários na área social.

O residencial ainda conta com salão de festas, cozinha, pátio externo, brinquedoteca, academia e pátio lateral.

O edifício Aurum fica na Rua Vereador Washington Mansur (nº 27), no bairro Ahú, um dos mais tradicionais de Curitiba. O plantão de vendas funciona no local, de segunda a sexta, das 13h às 18h, e aos sábados e domingos, das 10h às 18h. 

Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook