• CONTENT
People

Apartamento decorado do empreendimento BLUH

Onde: Curitiba • 13 de Maio - 2019 | Fotos Marcelo Stammer

Os profissionais Claudia Horta e Edson Vellos assinam o décor do apartamento do BLUH, lançamento da construtora Avantti

Um projeto diferente, sofisticado e convidativo. Esse foi o desafio de Claudia Horta e Edson Vello para fazer o apartamento decorado do BLUH, lançamento da construtora Avantti. Mais do que demonstrar o caráter exclusivo do imóvel, era importante fazer o visitante esquecer que estava em um espaço de exposição e se sentisse, literalmente, em casa. “Partimos do perfil de uma família que busca conforto em um apartamento que tem 293m2, 03 suítes, dois amplos livings e uma planta muito bem pensada”, conta Claudia, que optou por linhas retas, paleta cinza de cores e paineis em madeira. O refinamento fica por conta do uso de mármore nos banheiros, tampos e painéis.

O mobiliário escolhido pelos profissionais é 100% Artefacto, e as peças traduzem a modernidade e o design característicos do empreendimento. “O mobiliário é limpo, com muitos detalhes em aço rosé gold”, conta Claudia, que usou linho nos sofás e veludo nas poltronas. A ampla cozinha, totalmente integrada com o living principal e varanda, deixa o espaço de convívio da família mais funcional. Entre os destaques do mobiliário está a chaise Brasília, colocada na varanda que, junto com as mesas, lareira a álcool e champagneira, transformam o lugar em um convite para a contemplação e relaxamento.

O projeto luminotécnico apresenta uma iluminação indireta e perimetral, que valoriza o mobiliário e deixa os ambientes aconchegantes. O resultado é uma residência capaz de agradar a todas as idades, sem modismos e cheia de sofisticação.

 

Artefacto recebe convidados para lançamento do BLUH

Em um movimentado coquetel, a Construtora Avantti lançou o empreendimento BLUH para profissionais de arquitetura e decoração. A ação, que aconteceu na Artefacto, teve como principal objetivo mostrar em detalhes como será o empreendimento, que tem data de entrega prevista para 2021. São apenas 30 unidades, com fachada principal face norte voltada para o cartão postal curitibano: o Parque Barigui. Durante o evento Flavio Schiavon, que assina o projeto arquitetônico com seu escritório Baggio & Schiavon, falou sobre as características técnicas e as inúmeras possibilidades de planta do BLUH. Veja quem passou por lá:

Comentários
Deixe seu comentário

Você também vai gostar
Identificação X
entrar usando o facebook