Buscar:




Parceiros Casa Sul

Este espaço está reservado para a divulgação da sua empresa.

Contato
: comercial@casasul.com.br
 

 

 

 

 

 

 


































































  notícias Casa Sul

  Em Florianópolis
   
Foto:
 
   
  Disponibilizando uma oportunidade única para os parceiros do Núcleo Catarinense de Decoração (NCD), a entidade foi a responsável pelo apartamento de luxo da Mostra Casa Nova 2010, encerrada no último domingo, dia 25 de julho, em Florianópolis.

Com 11 ambientes e mais de 680 metros quadrados, os espaços do apartamento foram criados pelos 11 melhores colocados na categoria estadual do Prêmio Profissional 2009: Escritório Marchetti+Bonetti (“Solarium Lohn Esquadrias”), Theissgirardi Arquitetos (“Sala de Estar e Jantar Cassini”), Renee Gonçalves (“Cozinha Formaplas”), Claudia Couto (“Sala de Leitura da Família Portobello Shop”), Robson Nascimento Arquitetos (“Home Theater Carlos Machado”), Ana Paula Ronchi (“Sala de Lazer da Família Regional Sul NCD”), Arlon Fernandes (“Suíte do Casal regional Sul NCD”), Karla Silva (“Espaço da Vaidade Feminina Cama Pimenta”), Sérgio Oliva (“Suíte do Rapaz Formaplas”) e Kátia Menezes (“Bistrô de Eventos Studio Ambientes”).

Todos os ambientes foram projetados exclusivamente com produtos e serviços das lojas associadas ao NCD ou seus parceiros em todo o estado. O Núcleo Catarinense de Decoração conta com 76 lojas associadas em quatro regionais: Florianópolis, Sul, Blumenau e Balneário Camboriú. No último ano, a entidade gerou mais de R$ 67 milhões só entre as lojas associadas em Santa Catarina.
 
   
  SERVIÇO
 
 

 
 
 











 

i